OFICINA DE MOTO EM GERAL

ENCONTRE O LOCAL SENSÍVEL NA IMAGEM!

Aposto que você consiga descobrir todos os pontos sensiveis!
Diácono Rogério
Biblia-online Dicionário Bíblico Casados Em Cristo Os Mártires do Coliseu História dos Hebreus Mocidadeadbv

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ele está te chamando!!!

Ao subir o monte para orar (Lucas 6, 12), Jesus tinha em sua mente um objetivo traçado para realizar, não se tratava simplesmente em observar a beleza das paisagens, atrair a atenção da multidão, ou mesmo pedir misericordia pelo sofrimento que ia passar... ELE (Jesus), já conhecia as pessoas que o seguiam e pretendia chamar alguns para a seara (mateus 9,36). passar uma noite inteira em oração naquele momento era de crucial importância, Jesus por um instante deixa de lado a sua Dinvindade e nos dá uma lição extraordinária, Ele como Deus poderia simplismente ter olhado dentro do coração humano e escolhido os seus apóstolos conforme os propósitos divino, mais não!!!, Ele passa uma noite em oração!, (oh glória!), ele não se quer considerou a possibilidade de tratar o assunto como simples, mais muito pelo contrário, dedica algum tempo  para compartilha-lo com o seu Pai (Deus!). 
Ele já havia falado com alguns de seus seguidores (Lucas 5,10), que os transformaria em pescadores de homens e convidado a Levi para segui-lo (Lucas 5 27). mais sem se preocupar em externar a sua preocupação, Ele dedica tempo e concentração no assunto.
Ele estava mais que simplesmente escolhendo um empregado, gerente empresarial ou qualquer outra coisa do ponto de vista humano.
Ele escolhia pessoas que tivessem amor assim como Ele tinha pelas almas perdidas e que falassem que era chegado o Reino dos ceus!!!.
Assim como Ele fez no passado, continua fazendo hoje!, Ele escolheu você!. Sim!. você!. E para selar esta escolha, entregou a sua vida por você!, não se trata de escolha aleatória ou descopromissada!, Ele pagou alto para tê-lo como seguidor!. Ele olhou as nações e escolheu você, para proclamar as boas novas do Reino de Deus!.
Que Deus te abençoe.
Líder de missão: Carlos Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário